Onde comprar terno para casar?

by admin on September 2, 2011

Fraque, meio-fraque, terno? A dúvida é grande quando chega a grande hora, afinal, noiva no altar e igreja cheia são para todos uma ocasião especial. E não adianta brincar, porque não há noivo que não fique nervoso na cerimônia de casamento. Por isso vem à tona a pergunta que não quer calar: onde comprar o traje do noivo? Se você não tem idéia, leve em consideração que as opções são muitas, e a internet está recheada de lojas especializadas que dão toda a atenção aos noivos e os ajudam a escolher o melhor terno – e o melhor preço também. As facilidades de pagamento são imperdíveis, com descontos, parcelamentos a perder de vista, e prazos de entrega garantidos, tudo à distância de um clique!

Publicidade - LAMG

Há sites, por exemplo, que reúnem em um só lugar, vários dos melhores alfaiates e ateliês especializados de vários estados do país. Através das fotos é fácil ver as sugestões para cada hora do dia e tipo de cerimônia, e o agendamento pode ser feito por telefone ou online. Você também acha marcas famosíssimas internacionalmente e grandes estilistas que têm representantes no Brasil.

O melhor para o casamento

É bom lembrar que o tipo físico do noivo também deve contar na hora de escolher o que vai usar. Os casamentos programados para a parte da manhã normalmente pedem modelos mais simples e mais claros. Mas o mais importante é que o noivo esteja impecável, com aquela elegância surpreendente que só um traje bem escollhido é capaz de produzir.

Terno masculino para ocasioes especiaisPor outro lado, há os ateliês de alta costura, que têm modelos próprios que também podem ser alugados. Muitos lugares fazem as vestes sob medida, mas também oferecem peças prontas, que podem ser adaptadas ao seu tamanho em pouco tempo. E não esqueça que a maioria dos lugares tem também a roupa dos padrinhos, tornando a assessoria ao casamento completa, com muitas dicas e segredinhos para tornar a festa de casamento uma ocasião ainda mais maravilhosa.

Anterior:

Seguinte:

Deixe um comentário